Há sete meses fora do ar desde que deixou a programação da Band, o humorístico “Pânico na TV” pode ganhar uma nova chance na emissora de Silvio Santos.
Nos últimos dias, Silvio Santos, dono do SBT, e Emílio Surita, co-proprietário da franquia “Pânico”, vêm mantendo conversas reservadas.
O dono do SBT já se mostrou interessado em ter a trupe que hoje está apenas no rádio (Jovem Pan FM), mas que já passou pela RedeTV e pela Band, entre 2003 e 2017.
De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do portal “UOL”, Silvio já tem até uma faixa horária na cabeça, segundo ele ideal para a atração, conhecida por seu humor politicamente incorreto: por volta das 23h00 aos sábados.
Um empecilho, no entanto, está dificultando qualquer acordo definitivo:o dono do SBT não abre mão de que o contrato seja no modelo de “sociedade” –o mesmo que funciona hoje para Ratinho, Raul Gil, Otávio Mesquita e outros artistas da casa.
Por esse modelo, a TV e a produção do programa dividem todos os lucros com comerciais e merchandisings, mas também todos os custos de produção.