domingo, 17 de junho de 2018

SEGUNDO SOL

Resultado de imagem para segundo sol logo png

Segunda, 18 de junho
Karola afirma que só voltará para casa se retomar seu casamento com Beto. Ícaro se embriaga ao ver Rosa com Valentim, e Luzia se preocupa com o filho. Karola e Remy ficam juntos. Dodô desconfia de Karola. Naná repreende Beto por insistir em ficar com Luzia. Ícaro sofre com o envolvimento de Rosa e Valentim. Ludi reclama de Valentim e julga as atitudes de Rosa. Acácio lamenta a situação de Ícaro. Ícaro briga com Cacau e deixa novamente a casa da tia. Ionan e Maura falam sobre suas vidas amorosas. Naná alerta Doralice sobre Ionan. Valentim conforta Beto, que sofre por Luzia. Remy desconfia quando Valentim conta que está namorando. Beto pede que Valentim visite Karola. Rochelle questiona Narciso sobre suas origens. Edgar, Rochelle e Karen destratam Severo, e Manuela apoia o avô. Zefa oferece ajuda a Severo. Roberval comemora a derrocada da família de Severo, e Cacau fica alarmada. Nice começa a vender quentinhas, e Nestor a ajuda. Manuela questiona Cacau sobre o paradeiro de Luzia.

Terça, 19 de junho
Manuela maldiz Luzia para Cacau, que fica arrasada. Ionan afirma a Doralice que só voltará a ficar com ela quando puder voltar para casa. Ícaro desabafa com Laureta, que descobre sobre o namoro de Rosa e Valentim. Luzia sofre quando Manuela afirma que jamais perdoará sua mãe. Remy insinua que Valentim não deve levar seu compromisso com Rosa a sério. Beto garante a Dodô que reencontrará Luzia. Luzia sofre com a rejeição de Manuela, e Groa consola a amiga. Laureta convida Ícaro para morar em sua casa. Laureta aconselha Karola a aceitar o namoro de Valentim com Rosa, para se aproximar do filho. Naná afirma a Doralice que Ionan é um marido fiel. Dodô recebe uma ligação misteriosa e Remy percebe. Beto conhece o casarão em que Valentim mora. Roberval surpreende Cacau com Luzia.


ORGULHO E PAIXÃO

Resultado de imagem para ORGULHO E PAIXÃO logo png

Segunda, 18 de junho
Brandão se surpreende com a chegada de Josephine, que sofre ao descobrir que o ex-amante se apaixonou por Mariana. Elisabeta garante a Felisberto que ama Darcy e está feliz com o noivado. Felisberto, Ofélia e as Benedito celebram o noivado de Darcy e Elisabeta. Josephine e Brandão conversam sobre seu passado, e a mulher explica que Tibúrcio não lhe prestou socorro quando caiu no rio. Ema organiza sua festa de noivado com Edmundo, e em parceria com Elisabeta e Darcy. As irmãs Benedito confortam Mariana, que sofre pela rejeição de Brandão. Ernesto e Luccino se reecontram. Brandão conta a Mário/Mariana sobre a volta de Josephine. Susana seduz Olegário e convence o ex-comparsa a não revelar os segredos dos dois. Julieta lamenta a distância de Camilo. Elisabeta propõe entrevistar Julieta para sua coluna no jornal. Josephine e Brandão se beijam. Julieta revela um segredo a Elisabeta.

Terça, 19 de junho
Julieta conta a Elisabeta sobre sua vida com Osório e afirma não ter sido uma boa mãe para Camilo. Brandão pede que Josephine lhe explique seu desaparecimento. Elisabeta se comove com a história da vida de Julieta. Josephine pede que Brandão mantenha seu retorno em segredo. Rômulo pede que Cecília se afaste de Fani. Agatha questiona Brandão sobre a mulher misteriosa que ele instalou no hotel. Ernesto visita Nicoletta. Elisabeta comenta com Darcy sobre o segredo de Julieta. Julieta beija Aurélio. Ernesto insiste para que Ema desista de seu casamento arranjado com Edmundo. Brandão convida Mário/Mariana para sair com Darcy e outros homens. Fani descobre que Edmundo se casará com Ema, e Josephine a conforta. Uirapuru consegue fugir de seu hotel em São Paulo. Julieta implora o perdão de Camilo, que afirma estar magoado com a mãe. Otávio sugere que Olegário se case com Susana. Cecília desconfia de Tibúrcio. Julieta revela a Elisabeta que Camilo é fruto de uma violência.

Quarta, 20 de junho
Julieta agradece o apoio de Elisabeta e pede que a moça mantenha sua história em segredo. Jane desconfia do encontro entre Julieta e Elisabeta. Tibúrcio ameaça Cecília. Luccino ajuda Mário/Mariana a manter seu disfarce na presença de Felisberto. Olegário pede Susana em casamento na frente de Julieta, mas Petúlia salva a comparsa. Jorge, Amélia, Tenória e Estilingue chegam para o noivado de Ema e Edmundo. Elisabeta declara seu amor por Ofélia. Darcy sugere que Camilo dê uma nova chance a Julieta. Ernesto pede que Edmundo cuide de Ema. Amélia afirma que deseja que Ema conviva com ela e Jorge. Ernesto provoca Jorge. Susana consegue seduzir Olegário. Tibúrcio convida Cecília para um passeio de barco. Jane visita Julieta e declara seu apoio à sogra. Com medo de Tibúrcio, Cecília se atira no lago.

Quinta, 21 de junho
Tibúrcio se desespera com o desaparecimento de Cecília. Ema confessa a Elisabeta que não quer refletir sobre seu noivado. Fani ajuda Cecília a sair do lago. Jane pede que Camilo se reconcilie com Julieta. Brandão aconselha Josephine a revelar a Rômulo e Edmundo que está viva. Susana manipula Olegário. Cecília chega à mansão e Tibúrcio implora para que a nora não conte a Rômulo sobre o passeio dos dois. Luccino admira Mário/Mariana, que não percebe. Lídia pressiona Otávio sobre o casamento dos dois. Aurélio afirma a Tenória que deseja conhecer melhor sua irmã. Josephine instiga Fani a ir ao baile de noivado de Edmundo e Ema. Elisabeta visita Julieta, e Susana desconfia. Ernesto desconfia de que Luccino está apaixonado. Brandão exige que Mário/Mariana o acompanhe ao baile de noivado. Aurélio afirma que esperará por Julieta, e os dois se beijam. Começa o baile de noivado, e Ema sofre ao ver Jorge e Ernesto. Uirapuru chega ao Vale do Café e não reconhece Mário/Mariana. Edmundo e Fani se reencontram.

Sexta, 22 de junho
Fani é hostil com Edmundo. Mário/Mariana agride Uirapuru, e Brandão apoia a atitude. Julieta confirma a Camilo que orientou seus contatos em São Paulo a não oferecer emprego ao filho. Camilo não consegue perdoar a mãe. Elisabeta aconselha Ema a interromper sua festa de noivado. Mariana revela a Elisabeta seu disfarce como Mário, e as irmãs se divertem. Brandão deixa a festa para ir atrás de Mariana, preocupado com Uirapuru. Brandão decide se vestir de Motoqueiro Vermelho para expulsar Uirapuru do Vale do Café. Darcy e Elisabeta trocam juras de amor. Embriagado em sua festa de noivado, Edmundo confessa seu amor por Fani e anuncia que Ema está envolvida com Ernesto e Jorge. Elisabeta e Ernesto acodem Ema. Mariko apoia Amélia. Josephine jura vingança contra Tibúrcio. Cecília defende Fani e Edmundo de Tibúrcio, e ameaça o sogro. Aurélio busca o conforto de Julieta. Ernesto confessa a Aurélio e Brandão seu amor por Ema. Aurélio questiona Jorge sobre Ema. Josephine aparece para Tibúrcio.

Sábado, 23 de junho
Tibúrcio passa mal ao ver Josephine, que não acode o ex-marido. Aurélio se decepciona com Jorge por causa de Ema. Cecília afirma que Edmundo deve pedir desculpas a Ema. Tibúrcio revela ter visto Josephine, e Rômulo socorre o pai. Mariana fala com Elisabeta sobre Mário. Ernesto tenta descobrir sobre a paixão de Luccino. Aurélio confronta Edmundo. Brandão conta a Mário/Mariana como o Motoqueiro Vermelho expulsou Uirapuru do Vale do Café. Ema e Ernesto tomam banho de cachoeira. Darcy e Elisabeta se preparam para voltar a São Paulo. Xavier ameaça Mário/Mariana, e Brandão faz um alerta. O Barão garante a Tenória que esperará até que ela aceite conversar com o pai. Cecília desconfia de que Fani tenha assustado Tibúrcio. Josephine se esconde no quarto de Tibúrcio. Ernesto e Ema selam sua despedida com um beijo. Amélia pede que Mariko tente descobrir mais sobre seu estado de saúde. Camilo se reconcilia com Julieta. Darcy desconfia de um telefonema misterioso à sua procura. Aurélio conversa com Ema. Josephine se mostra para sua família.

MALHAÇÃO VIDAS BRASILEIRAS

Resultado de imagem para MALHAÇÃO VIDAS BRASILEIRAS logo png

Segunda, 18 de junho
Tito afirma a Heitor que não sabe se quer ser irmão de Garoto. Garoto é reconhecido na rua após a gravação de sua música. Úrsula tem uma ideia para ajudar mais meninas a levantarem a autoestima. Gabriela confronta Paulo. Orientado por Isadora, Getúlio seduz Lorraine. Todos se animam com o sucesso de Garoto e percebem o incômodo de Tito. Paulo e Gabriela descobrem que Rafael também é semifinalista do Prêmio Educação e discutem. Marli conforta Paulo. Heitor adianta a documentação para adotar Garoto. Breno chega ao Le Kebek. Garoto pede para conversar com Tito.

Terça, 19 de junho
Tito confessa para Garoto que está mexido com a adoção do rapaz por Heitor. Márcio desconfia do envolvimento de Rafael com Gabriela. Getúlio pede Lorraine em casamento. Gabriela repreende Márcio por provocá-la em sala de aula. Garoto conhece o produtor musical Davi Castell. Gabriela hesita em viajar para a premiação e comenta com Brigitte. Aloísio e Garoto se reencontram. Brigitte incentiva Gabriela a não desistir da viagem. Isadora e Getúlio comemoram o golpe em Lorraine. Aloísio pede perdão a Garoto e implora para que o filho volte para casa. Michael grava os depoimentos das meninas sobre suas aparências e Pérola se emociona. Tito conforta Garoto, que sofre com o reencontro com o pai. Gabriela desiste de viajar por causa de Rafael. Tito e Garoto falam com Heitor sobre Aloísio. Paulo ajuda Breno a denunciar Rafael por agressão.

Quarta, 20 de junho
Heitor fica sensibilizado com a novidade sobre Aloísio e Tito o apoia. Gabriela estranha ao ver Breno no Le Kebek. Brigitte mostra para Gabriela o vídeo com as imagens de Rafael agredindo Breno. Isadora descobre que Lorraine faleceu. Gabriela decide viajar para a premiação. Alex desabafa com Hugo sobre sua dificuldade de se aproximar de Maria Alice. Isadora e Getúlio vão ao funeral de Lorraine. Alex aceita sair com Hugo para apoiar o amigo. Garoto se reconcilia com Aloísio e Heitor se emociona com Tito. Davi prepara Garoto para uma entrevista coletiva à imprensa. Após vídeo da agressão, Rafael é banido do Prêmio Educação. Gabriela e Rafael se amam.

Quinta, 21 de junho
Gabriela e Rafael trocam juras de amor. Paulo se desespera ao não conseguir falar com Gabriela. Isadora furta o colar de esmeraldas de Lorraine e Getúlio alerta para o perigo de serem pegos. Davi orienta o lançamento da carreira de Garoto. Hugo sugere que Alex convide Maria Alice para sair com eles. Alex descobre que Rafael viajou com Gabriela. Os alunos do Sapiência comentam sobre o vídeo da agressão de Rafael a Breno. Aloísio faz um depoimento para os jornalistas durante coletiva e Garoto se incomoda. Gabriela vence o Prêmio Educação, mas desiste da condecoração em apoio a Rafael. Heitor desconfia de Aloísio. Getúlio e Isadora se orgulham de seus golpes e pensam em deixar o Brasil. Garoto fala com Leandro sobre seu clipe. Rafael questiona Gabriela sobre o futuro dos dois.

Sexta, 22 de junho
Gabriela afirma que irá se separar de Paulo. Maria Alice comenta com Alex que Hugo não é uma boa influência. A turma do Sapiência chega para a gravação do clipe de Garoto, que recebe o nome artístico de MC Caníbal. Marli e Paulo estranham o comportamento de Isadora e Getúlio, que escondem o dinheiro do roubo do colar de esmeraldas no Le Kebek. Gabriela conversa com Estela sobre Rafael e anuncia que irá se separar de Paulo. Aloísio pressiona Davi sobre os benefícios do contrato de Garoto. Isadora agradece a Rosália e Maria Alice pelo cuidado com Pérola. Gabriela pede para conhecer Aloísio. Isadora é presa.

DEUS SALVE O REI

Resultado de imagem para deus salve o rei logo png

Segunda, 18 de junho
Margô fecha a porta da câmera secreta, sem saber que Rodolfo está lá. Otávio orienta Aires a providenciar seu casamento com Catarina. Catarina pede a Lucíola que faça chegar até Afonso a notícia de que ela é prisioneira de Otávio. Virgílio avisa a Catarina que Augusto está livre. Catarina lembra Virgílio de que ele terá que ajudá-la a sair da masmorra para ter Amália de volta. Lucíola encontra Delano vivo e pede que ele vá a Montemor contar a Afonso que Catarina é prisioneira de Otávio. Naná vai com Glória para Alcaluz. Rodolfo consegue escapar da câmera secreta. Rodolfo não conta a Lucrécia sobre o tesouro que achou no castelo. Amália tem a impressão de ter visto Virgílio. Virgílio entrega uma mensagem a um menino, com o pedido de socorro de Catarina, para fazer chegar a Afonso. Rodolfo trata bem Margô, por interesse. Afonso recebe a mensagem com o pedido de socorro de Catarina e decide parar Otávio.

Terça, 19 de junho
Afonso diz a Gregório que é seu dever resgatar Catarina. Aires entra na casa de Enoque à procura de Augusto, sem saber que o rei foi escondido no porão por Héber. Lucrécia percebe que Rodolfo está planejando algo. Delano conta a Afonso que Catarina está presa na masmorra. Amália tenta convencer Afonso a não ir à Lastrilha. Otávio pede a Aires que chame o Patriarca da Fé para casá-lo com Catarina. Amália fica preocupada quando Gregório lhe diz que seria importante para Montemor que Afonso se casasse com uma princesa da Cália. Virgílio observa Amália e Constância. Naná e Glória chegam ao castelo de Alcaluz para falar com Margô. Petrônio e Orlando desconfiam de Rodolfo ao ver que ele comprou comida sem ter dinheiro. Otávio diz a Catarina que encontrou Augusto. A rainha de Lúngria propõe a Amália que sua filha se case com Afonso, apenas por conveniência, em troca de um empréstimo a Montemor. Otávio obriga o Patriarca da Fé a celebrar seu casamento com Catarina.

Quarta, 20 de junho
Afonso trava um duelo com Otávio para impedir o casamento com Catarina. Catarina agradece Afonso por ter salvado sua vida. Amália afirma à rainha de Lúngria que Afonso não concordará com o acordo proposto. Naná diz a Lucrécia que ela e Glória não estão em Alcaluz por causa de Rodolfo. O rei de Alfambres avisa a Otávio que ele está expulso do Conselho de Cália. Afonso fica em choque ao ver Virgílio vivo. Glória conta a Rodolfo que foi Lucrécia quem o denunciou para Afonso. Rodolfo não aceita o pedido de desculpas de Lucrécia. Afonso conta a Amália que Virgílio está vivo. Amália não gosta de saber que Catarina ficará hospedada no castelo de Montemor. Lucíola escuta Diana conversando com Gregório sobre o acordo proposto pela rainha de Lúngria. Héber avisa a Augusto que Catarina foi resgatada por Afonso. Rodolfo pede Margô em casamento. Catarina diz a Afonso que deseja se casar com ele.

Quinta, 21 de junho
Catarina conta a Afonso que Amália foi a Lúngria para costurar uma aliança com a rainha. Lucrécia desconfia das intenções de Rodolfo com Margô. Gregório avisa a Afonso que ele e Amália precisam se sacrificar para salvar Montemor. Amália fica furiosa ao saber pela própria Catarina que a rainha de Artena fez uma proposta de casamento para Afonso. Selena estranha ao ver Ulisses com Teodora. Amália pede a Afonso que tire Catarina do castelo. Afonso comunica a Gregório que aceitará o acordo da rainha de Lúngria. Amália pede para ir com Gregório a Lúngria oficializar o acordo. Afonso comunica a Catarina sua decisão de se casar com a princesa Beatriz. Beatriz chora ao saber de seu casamento com Afonso. Catarina diz a Lucíola que precisa tirar Beatriz de seu caminho. Amália diz a Beatriz que o casamento é apenas simbólico. Margô flagra Rodolfo em seu quarto. Catarina incentiva Beatriz a fugir com Marcel.

Sexta, 22 de junho
Rodolfo percebe o estado confuso de Margô. Afonso recebe a carta do rei de Alfambres, concordando em dar asilo a Catarina. Otávio manda Virgílio ir a Montemor descobrir o que fizeram com Catarina. Brumela avisa a Afonso que Beatriz preferiu fazer o desjejum no quarto. Catarina é informada por Amália que partirá no dia seguinte para Alfambres. Virgílio obriga Diana a dizer onde está Catarina. Diana revela a Amália que foi ameaçada por Virgílio. Brumela avisa que Beatriz fugiu do castelo. Margô não acredita em Lucrécia quando a sobrinha lhe diz que Guilherme morreu e que Rodolfo é seu neto. Romero avisa à rainha de Lúngria que Beatriz fugiu para o oriente. A rainha de Lúngria decide procurar a filha. Gregório avisa a Afonso que sua única alternativa é se casar com Catarina. Afonso aceita se casar com Catarina.

Sábado, 23 de junho
Augusto diz a Héber que espera que Catarina pague pelo mal que fez. Amália se desespera quando Afonso avisa que se casará com Catarina. Amália avisa a Constância que deixará o castelo. Rodolfo fica apreensivo com a pressa de Margô para se casar. Petrônio e Orlando descobrem o tesouro de Margô. Rodolfo avisa a Petrônio e Orlando que eles não podem contar a ninguém sobre o tesouro. Romero anuncia ao povo sobre o casamento de Afonso e Catarina. Rodolfo avisa aos conselheiros de Cália que, em breve, será rei de Alcaluz. Augusto decide ir ao casamento da filha. Diana avisa a Afonso que Amália não aceitou se encontrar com ele. Chega o dia do casamento de Afonso e Catarina.