quinta-feira, 12 de julho de 2018

Quadrilha rouba carga de caminhão dos Correios na Grande Natal

Um caminhão dos Correios teve a carga roubada por uma quadrilha em São José de Mipibu, município da Grande Natal. O crime aconteceu por volta das 3h50 desta quarta-feira (11) na BR-304. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, pelo menos oito criminosos, em duas caminhonetes, se aproximaram do caminhão e abordaram os dois ocupantes do veículo. Em seguida, os bandidos levaram o caminhão para um sítio, onde também renderam os moradores de uma casa.

Os reféns foram trancados dentro da residência. Depois, os bandidos roubaram a carga do caminhão, que foi abandonado às margens da BR-304.

Os objetos roubados não foram divulgados. Ninguém ficou ferido e nenhum dos suspeitos pelo crime foi identificado.

Do G1

Mick Jagger: filho e Luciana Gimenez criticam Galvão Bueno após citar "pé-frio"


O narrador Galvão Bueno foi criticado por ter feito, durante transmissão de jogo entre França e Bélgica pela semifinal da Copa do Mundo 2018, um comentário sobre a fama de "pé-frio" que o vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, possui no mundo do futebol. Os comentários negativos a respeito do locutor esportivo foram feitos, em especial, por Lucas Jagger, filho do cantor, e a mãe do rapaz, a apresentadora Luciana Gimenez.

Galvão Bueno falou sobre Mick Jagger após o vocalista ter aparecido na transmissão. O narrador comentou sobre a fama de "pé-frio" de Jagger que já vinha de edições passadas da Copa do Mundo, tendo destacado que, desta vez, o vocalista não estaria torcendo para ninguém entre França e Bélgica - sendo assim, segundo Galvão, não daria para saber quem seria o "azarado" da vez.

Momentos depois, pelo Instagram Stories, Lucas Jagger disse: "Não estamos torcendo pra ninguém, filho. Para de inventar". Luciana Gimenez, por sua vez, afirmou: "Ridículo esse bullying com o pai do meu filho! Quem deu azar ao Brasil? Temos que parar de culpar os outros e tomar responsabilidade, não é? Galvão, o azarado é você, que deu azar para o Brasil! Cafona".

A fama de "pé-frio" de Mick Jagger no futebol começou na Copa do Mundo de 2010, quando seleções eram derrotadas pouco após ele anunciar sua torcida, ou quando ele assistia a determinados jogos "in loco". Aconteceu com Inglaterra (seu país natal), Estados Unidos, Argentina e Brasil.

Em 2014, a situação se repetiu após ele anunciar torcidas para Inglaterra e Brasil e ter dito, ainda, que Portugal venceria a Copa do Mundo.